Todos os profetas do passados foram mortos pelos próprios irmãos da fé. Jesus pregou sobre isso em Mateus 23:30, e o Próprio Cristo, foi entregue e morto pelos próprios irmãos de fé.(judeus). Será que hoje mudou ou está diferente?
Eu penso que hoje os próprio "crentes" (evangélicos) matam com a língua os próprios irmãos da fé. Os incrédulos nem ligam, os ateus nem sabem, mas os crentes, com a língua, com as redes sociais (in box) matam os pastores, os líderes e os profetas!! Mas principalmente matam a fé daqueles que estão iniciando a caminhada em Cristo. Matam o amor, matam o Evangelho.
A mesma coisa acontecia no tempo de Jesus e ele disse a respeito destas pessoas:
"Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?" Mateus 23:33
Quando o coração não foi tratado, não foi transformado, não existe amor, não existe temor, não existe o novo nascimento, então posso afirmar que estas pessoas ainda não são Cristãos, ainda não sabem o que é servir a Deus !
Frequentam igrejas, cantam hinos, Falam versículos de cabeça, comprimentam-se com "paz..." Mas não são Servos ... Não sabem servir, não atingiram o Nível Espiritual que Deus exige para os Servos. São seguidores que acham bonito, gostam, mas não são nascidos de Deus.
Porque digo isso ? Porque há uma contradição na relação religiosas de determinados seguidores:
" Dizem amar, mas matam com a língua!"
Como pode a fonte de água, jorrar água salgada e doce ao mesmo tempo?
Deus abençoe
Pastor e professor Julio Carneiro.